terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais um poeminha...

Aos meu queridos amigos, os velhos e os novos, mais uma vez, uma singela homenagem.
Vocês são a minha força.



De que me adianta ter milhões
Jóias caras e carrões
Pinturas raras e mansões
Se, embora possa exibir,
Não tenha com quem dividir?

Aos meus amigos repito
Tudo aquilo que já foi dito:
Embora muitos já tenham escrito
Sobre o valor da amizade,
Vou reafirmar esta verdade.

Sem amigos o riso é mudo,
Os sonhos ocultos,
O fardo é bruto e
A carga é pesada.

Sem amigos a vida é triste.
Sem ninguém pra dar palpite
A solidão insiste e
A vida vira um monte de nada.

Agradeço aos meus bons
Aos meus tantos e quantos
Que sorrindo ou em prantos,
Entoam comigo o canto
Da minha vida em diversos tons.

Ana Victória Pimentel.


*poema de autoria própria*

Nenhum comentário:

Postar um comentário